Pesquisar

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Deixa eu te encontrar

To querendo fazer parte da sua vida! Te contar meus segredos e conhecer os seus.Quando olho nos seus olhos,eu tenho a certeza de que amanhã vai ser melhor.Queria que você soubese disso.Deus tem te usadotanto pr alegrar meu coração...Quando agente não conversa,fica faltando alguma coisa pra completar meu dia.Seu sorriso é a mais fiel expressão do quanto Deus me ama.Só você sabe me fazer bem,das maneiras mais simples e nas horas que mais preciso.No seu abraço eu me escondo,me encontro.Eu te amo  e não existem palavras que expliquem o que sinto nem razões que justifiquem.Apenas amo você.É muito mais que frio na barriga ou qualquer outra daquelas sensações que agente tem quando está apaixonado. Amar é uma decisão e eu decidi te amar.Provavelmente você nem tenha me notado ainda ou eu seja apenas uma irmão em Cristo pra você.Mas emfim, pior do que não ter o seu amor é seria ter sua indiferença. Eu sei que pelo menos como amiga,tenho seu carinho.
Que Deus me ajude a esperar nEle ou me ensine a desistir de você se for o caso,Só não quero sair do Centro da vontade Dele.

Sua princesa de pureza
Nohara Lima Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário