Pesquisar

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

A distância entre nós

Enquanto as horas passam tão devagar, eu me pergunto e calculo a distância entre nós, amor! Serão só mais alguns segundos longe? Ou será que ainda precisaremos de muita paciência para esperar mais um ano? Talvez seja apenas um olhar... Ou quem sabe, o oceano! Tudo que eu tenho hoje é a promessa de te encontrar, o sonho de que a nossa história sairá do livro de sonhos de Deus e ganhará vida nas nossas vidas. Eu sonho acordada contigo! Imaginando e imaginando, tentando traçar um perfil pra você... Ansiosa pra ouvir sua voz balbuciar no meu ouvido, sentir seus braços me envolverem.
Sei que Deus planejou cada um desses detalhes e que Ele vai vibrar tanto quanto nós, quando eles se concretizarem. Amo-Te Vida!
Sua princesa de pureza
Nohara Lima Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário