Pesquisar

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Ao meu cavaleiro de armadura de brilhante...

Sinto sua falta todos os dias apesar de não saber ao certo quem você é nem onde está,mas creio que Deus tem nos ajudado a construir nosso castelo de sonhos e a nos tornarmos respectivamente aquilo que Ele sonhou que nos tornássemos,pra que no tempo certo,no Seu tempo perfeito pudéssemos viver o nosso romance e Sua maneira.Ainda não acredito que demorei tanto a entender o porque das minhas decepções e fracassos.Agora sei que mesmo sendo difícil,vale a pena me guardar tanto física como emocionalmente pra você.Esteja você onde estiver,eu continuo esperando.

Sua princesa de pureza
                                       Nohara Cunha

Um comentário:

  1. Lindo, amei, já estou seguindo, vou recomendar para todos esse blog, faz uma visitinha no meu tbem http://musicaevangelicafernanda.blogspot.com/

    ResponderExcluir