Pesquisar

sábado, 13 de julho de 2013

O amor chegou



Eu tive medo.Creio que o medo é um dos piores sentimentos que alguém pode ter. Sufoca a esperança,dissipa a luz,destrói sonhos.
Eu tive medo.Medo de nunca te encontrar.Medo de não ser exatamente o que você espera. Medo de te machucar.Medo de ser machucada.
Eu tive medo. Medo de me permitir.Medo de sonhar acordada.Medo de acordar e encarar outra realidade. Medo de querer viver eternamente esse sonho.Afinal era só um sonho.
Eu tive medo. tive mesmo. Não tenho mais.
O AMOR chegou e bateu a porta do meu coração e eu o deixei entrar. Ele pôs meus medos e incertezas pra fora dando espaço pra que Sua alegria e paz me envolvessem inteiramente. É exatamente esse o sentimento que me inunda quando penso  em nós,na possibilidade de um dia estarmos juntos,em um mesmo espirito,mesma certeza,em unidade.
Sei que atritos e conflitos virão. Afinal me apaixonei por outro ser humano tão imperfeito,chato e complicado quanto eu,mas e daí? O medo chegou e invalidou o medo em mim.Permitiu-me entender que nem mesmo esses nossos futuros desentendimentos poderão ofuscar a beleza de um único instante ao seu lado.
Eu posso entender a ternura em um abraço teu. Me sentir protegida só com um dos teus olhares.Seu jeito de cuidar de mim.
Eu peço a Deus que te diga o que Ele me disse e assim,sei que serás tão feliz como sou agora.

Sua princesa de pureza,

Nohara Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário