Pesquisar

terça-feira, 25 de junho de 2013

Hoje

Fim de tarde aqui. Início de noite ali. Quase madrugada acolá. O tempo passa; As horas parecem correr velozmente enquanto paro por um breve momento pensando em você. O dia hoje foi tão agitado. Mais um mês terminando e minhas baterias suspiram por uma recarga emergencial.Corpo e mente tão cansados. E é aí,nesse exato momento que Ele adentra ás portas do meu silêncio.Uma brisa suave parece acompanhá-Lo e balança meus cabelos. Minha´lma encontra finalmente a paz que a correria do meu dia impediu de desfrutar. Ele me coloca em seu colo e aos poucos me ajuda a descansar. Aí eu percebo que era tudo que eu precisava e entendo que esperar por você sozinha não faz sentido algum quando posso espera-lo descansando Nele. O nosso Deus,Senhor do reino ao qual servimos,tem ministrado todos os dias em meu coração ansioso e temeroso. Existem momentos em que sou tentada a duvidar,desfalecer minha fé e desistir de te ver chegar em minha vida,mas são em conflitos como esse que nosso Senhor me desafia a confiar mais,esperar mais,sonhar mais.
Agora,em paz,consigo finalmente me deitar, esperando na certeza de que Ele trabalha enquanto durmo e me leva a cada instante um pouquinho mais pra perto de você. Bons sonhos,meu príncipe.Amo-te.

Sua princesa de pureza,
                                       Nohara Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário