Pesquisar

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Te encontrar

Eu sonho com o dia em que minhas cartas chegarão até você,o dia em que minhas canções chegarão aos seus ouvidos.Eu tentei te encontrar do meu jeito,ao invés de esperar que Deus me levasse até você e me decepcionei muito,acabei deixando que brincassem com os sentimentos que deveriam estar guardados só pra você.E como me arrependo.
Em minhas orações,coloco nossas vidas.Aprendi o que Salomão quis dizer no versículo 12 de Provérbios 31,quando disse:''ela lhe faz bem e não mal,todos os dias da sua vida''.Eu quero ser exatamente o que você sonhou,te fazer bem e não mal,todos os dias da minha vida,inclusive agora,nesse nosso tempo de espera.
Continuo esperando.

Sua princesa de pureza
                                          Nohara Cunha

3 comentários: