Pesquisar

terça-feira, 16 de agosto de 2011

A paciência gera perseverança

Queria que você chegasse logo!As vezes me pergunto se você não está perdido por aí,talvez me procurando no lugar errado.Peço a Deus todos os dias pra te ajudar a me encontrar.Sinto sua falta apesar de não conhecê-lo ainda.É ruim não saber nada sobre você,não saber onde mora,quem são seus pais,se tem irmãos,no que trabalha e o mais importante:Se também espera por mim como espero por você.
No livro ''O desafio de amar'' aprendi que a paciência é o lugar onde o amor encontra sabedoria.A paciência gera perseverança e a perseverança produz a fé necessária para alcançar aquilo que precisamos.O meu espírito sabe de tudo isso,mas meu coração,enganoso como é,tenta me levar na direção contrária,me fazendo lembrar de tudo que vivi,tentando me levar a crer que um amor pra vida toda não existe.Essa luta entre fé e razão começa logo cedo aqui dentro de mim. Isso quando não invade meus sonhos!
Por enquanto,minhas canções são baseadas nas histórias dos que estão a minha volta,mas ainda acredito que um dia elas serão sobre nós,de quando nos conhecemos,do quanto esperamos um pelo outro.Sei que tudo tem um propósito e eu continuo esperando.

Sua princesa de pureza

Nohara Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário