Pesquisar

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Minha paz

Eu tinha medo de que sua voz se tornasse canção nos meus ouvidos,que seu olhar me dissesse mais do que eu estava preparada pra saber, que seu jeitinho de me tratar quisesse dizer mais que um ''tchau'',mas foi exatamente o que aconteceu.Eu tinha medo de que dias comuns se tornassem especiais perto de você,que momentos tão simples se transformassem em extraordinários,e nas madrugadas eu tivesse isonia de tanto te imaginar e que você fosse o 1° e o último pensamento meu.Eu tive medo de estar sonhando alto demais,de fantasiar as coisas,medo de gostar da sensação que você me traz e de como me sinto ao seu lado.
Mas eu percebi que de nada vale o medo,se nada disso eu puder evitar.Se você soubesse o quanto me faz bem sem ao menos fazer parte de minha vida!
Quando Deus está no controle não há porque temer, e essa é a razão da minha paz.
Deus me fez amadurecer tanto nos últimos anos.Me ensinou a não temer o tempo,mas a ajustar meu relógio com o Dele. Quando finalmente te encontrar,será imensamente recompensador pra mim.
Continuo esperando em Deus por você.
Amo-te!

Sua princesa de pureza
Nohara Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário