Pesquisar

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Sonho de menina

Bom mesmo é ter um Deus fiel que nos traz à memória aquilo que nos dá esperança,que nos faz sonhar Seus sonhos.Hoje eu lembrei de algumas promessas de Deus pra mim.Lembrei de uma coisa que eu gostava de pensar.Meus pensamentos me levarão a você.Aos 12 anos eu gostava de olhar pro céu e pensar que você estava em algum lugar me esperando,olhando pra lua e perguntando a Deus por mim.
Enquanto sonhava acordada, o vento gelado batia em meu rosto e me fazia adormecer. Era sempre assim, todo fim de noite. Refletia sobre essas coisas e pedia a Deus pra te dar ''Boa-noite'' por mim. Esperei por você a vida toda.
Aos 14, comecei a compor, a colocar em palavras aquilo que só o coração poderia dizer. Meus versos, às vezes bobos, demonstravam o quanto meu coração se manteve fiel a você.Aos 16,achei que finalmente tivesse te encontrado,mas era uma grande armadilha do meu coração, o mesmo que prometeu te esperar,estava me enganando e me levando pra uma de suas trilhas.Depois de mais ou menos 3 anos amargos,voltei a ser a mesma ''garota sonhadora'' de antes.
Eu sei que príncipe encantado não existe e na verdade isso nunca fez parte dos meus sonhos.O meu sonho?Encontrar o homem que Deus me prometeu.Homem de Deus,escolhido a dedo pra me amar,me respeitar e disposto a cumprir o chamado de Deus pra nossas vidas.
Deus fez nascer um sentimento inexplicável num coração que não acreditava mais em amor.
Eu te amo mesmo sem te conhecer!
Eu aprendi a te amar mesmo sem te ter por perto,a te sentir enquanto você ainda está longe.
Que Deus nos ajude a superar o teste do tempo e nos aprove nele.Esperarei por anos se preciso for.
Amo-Te!
Sua princesa de pureza
Nohara Cunha

3 comentários:

  1. Um principe, mas real...de carne e osso, que nos ama assim como somos e acredita em nossos sonhos e quer fazer parte de cada um deles...Deus é fiel, no tempo certo, o seu principe será revelado... Naji*

    ResponderExcluir
  2. *--* ,Que Lindo NONÔ !E isso aí ,e eu também estou a espera..e eu creio q Deus tem o MELHOR pra nós!
    Meu ♥ coração se acalma e se alegra,pq DEUS está escrevendo minha história de Amor! :D

    ResponderExcluir
  3. Concerteza meninas!!! agente só não pode deixar o coração nos enganar e esperar pelo melhor tempo que Deus ainda nos fará viver.
    *-*
    bjos e obrigado pelo carinho

    ResponderExcluir