Pesquisar

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Nessa incerteza...

Incerteza.É assim que descrevo esse tempo da minha vida.Palavra essa mais que apropriada,e como é difícil vivê-la.Todos os dias acordo num questionamento que não me deixa em paz nem me traz respostas:Onde você está? Oro a Deus pra que Ele realize os desejos mais profundos do seu coração,mas será que você me incluiu neles?Bom ,é certo que só terei essas respostas no dia em que te encontrar,no dia em que sentarmos pra conversar sobre nós,sobre as dificuldades que tivemos que superar pra chegar naquele momento,nosso momento tão aguardado.Fico pensando nesse dia e meu coraçãozinho aqui começa a disparar tadinho... de tanta ansiedade! Enquanto você não chega na minha vida,eu guardo meu coração em Deus,na verdade escondo,pra que ninguém o encontre,ninguém além de você! Todo amor que há em meu coração,guardo pra você e se eu tiver que esperar por anos até te encontrar,eu esperarei.
Amo-Te!

Sua princesa de pureza,


Nohara Cunha

4 comentários:

  1. oi gostei muito do seu blog,estou seguindo da uma passadinha no meu e se gostar segue tambem...
    palavrasdeumaGarotaincomum.blogspot.com espero que goste:D

    ResponderExcluir
  2. palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por me seguir Alice,também gostei bastante do seu Blog e já estou seguindo.
    Sucesso!!!
    *-*

    ResponderExcluir
  4. Lindo, amo os seus textos são perfeitos

    ResponderExcluir